redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 25 de novembro de 2023.

Presidente do parcelamento Campo Nobre busca soluções para os problemas da região

Por Gilson Giordano em 21/08/2017 às 07:30

Alunos realizam treinamentos diários de caratê na sede da Associação dos Moradores (Divulgação)

Eleito para o terceiro mandato consecutivo à frente da Associação dos Moradores do parcelamento Campo Nobre, localizado no bairro Centro Oeste, o presidente Júlio César Souza da Silva, continua buscando as soluções para os problemas que afligem os moradores do referido parcelamento.

Eleito para mais um mandato que vencerá em dezembro do próximo ano, Júlio César tem, dentro do possível, proporcionado, através das parcerias com os empresários da região e com os órgãos públicos, momentos de lazer aos moradores do Campo Nobre e a prova dessa realização, foi a recente competição que marcou a 24º edição do Campeonato de Futebol Amador que na atual temporada contou com a participação de 32 equipes divididas em chaves e que foi vencida pelo time do Ferro Velho do Tatá, localizado na Vila Piratininga, sendo que o time vice campeão foi o Seduc/Juventude do Bairro Nova Campo Grande.

A próxima competição acontecerá em setembro, quando será realizado o 2º Campeonato de Futebol Amador.

Ao longo do mandato que exerce, o presidente Júlio César tornou possível a implantação da Escolinha de Futebol para atender alunos na faixa etária dos cinco aos 16 anos, academia de Ballet, capoeira, caratê, entre outras modalidades que movimentam as crianças do bairro e da região.

Mesmo preocupado com o bem das crianças, o referido presidente tem ainda buscado as soluções para os problemas apresentados diariamente pelos moradores e entre eles, estão a antiga questão do asfalto, na distância de apenas 500 metros, para ligar as ruas Cláudio Coutinho, alto do Indaiá, Nátali Wood, Campina Nova.

Segundo o mesmo, no local já foi instalado a rede de esgoto, mas o asfalto que há muito tempo é aguardado com certa ansiedade apela população, ainda faz parte de um sonho.

Ele reclama que até a placa que indicava as obras de asfalto foi “tirada” – não se sabe por quem.

“Tinha uma placa no local e nela constava o tempo de duração da obra e o valor. Agora, até essa placa foi arrancada”, lamentou.

No entanto, ele não desiste e quase que diariamente, ele busca através dos administradores, encontrar a solução para o antigo problema.

Para o mês de outubro, mais precisamente no dia 12, quando se comemora o Dia da Criança, Júlio César, a exemplo das vezes anteriores, pretende uma vez mais oferecer uma festa para marcar a data

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões